Monday , December 6 2021

Microsoft has announced that the Xbox Scarlett is the first of its kind in Sony's PS5



[ad_1]

Phil Spencer, Microsoft, confirms that Microsoft has a newer version of Xbox Scarlett. Assim, ficamos a saber que não existirão duas versões deste produto. Uma decisão tomada comte intuito de não fragmentar e imagem do produto, sobretudo face à rival PS5 de Sony.

Há novos detalhes, mas uma baixa já confirmada, não existirá uma "Xbox só de streaming".

Microsoft Xbox Scarlett PS5 Sony consola jogos

Ainda que os rumores anteriores apontassem o lançamento de duas consolas por parte da gigante norte-americana, agora inverte-se o pensamento. Com, also, Microsoft, Phil Spencer, acabou com os rumores, and also Scarlett.

A Xbox Scarlett is also a Microsoft será a rival at PS5 at Sony

Estão assim desfeitos os rumores que apontavam uma consola de topo e uma consola económica. Isto é, um equipamento com as caraterísticas mais poderosas, ao passo que a segunda consola seria mais acessível. Uma opção que tinha sido apontada como concebida apenas para o streaming de jogos, it is fator diferenciador.

Teríamos, em boa verdade, um precedente (similar), para tal consola. Veja-se, a título de exemplo, a Xbox One S All-Digital Edition, já sem a drive money discos. Aliás, foi também a partir daí que surgiu a hipótese para termos não uma, mas duas consolas a border ao mercado durante a quadra natalícia de 2020.

Contudo, Phil Spencer, durante a recente entrevista à Gamespot, foi bem claro. "Estamos a olhar para o telefone no seu bolso como destino para o streaming, ao paso que a consola é aquilo que lhe permitirá tirar proveito dos jogos, numa plataforma local". A half-hour, podemos descartar a tese anterior.

Uma só Scarlett para fazer frente à PS5

Ainda que tais planos chegassem a constar da agenda da Microsoft, os mesmos terão sido descartados já no início de 2019. Em causa estariam receios dos programadores, estúdios de jogos, bem como uma redobrada atenção, esforços e recursos a serem inteiramente dedicados ao xCloud.

Entretto, a Microsoft estará quase pronta para comentario os testes públicos do seu serviço xCloud. Algo que também ajudará a substitute a potencial segde Xbox, a Lockhart. Note that the Microsoft service is available in the Microsoft Office 2003 E-version 2019, which is also available in the e-mail address.

Agora, esperamos pelo início da fase beta pública, algures em outubro. A partition is also the Xbox poderão phaser stream money for telephones, ou continuar um jogo iniciado na consola, a partir dos seus smartphones. Algo que colocará a Microsoft e pé de quase igualdade com a Google e o seu Stadia.

A Xbox Scarlett chega no natal in 2020

Até ao momento têm sido apontados gráficos impressionantes para a Scarlett. Em primeiro lugar, com reproducer de conteúdos até 8K (resolução máxima dos jogos), bem como armazenamento SSD. That's the money for that money ray tracing, bem como um processador baseado nos Zen 2 at AMD.

Aponta-se ainda uma gráfica com arquitetura RDNA, de Radeon, com góra GDDR6 a ser apontada para a nova consola. Permalink here (line 211) and the Xbox Scarlet será o Halo Infinite.

Poderá a Scarlett vir a superar a PS5 at Sony?
[ad_2]
Source link